{ Craft Ideas } Template Blogger para venda

quinta-feira, outubro 23, 2014


Se você sabe como fazer alguma coisa, possui conhecimento em algo é seu dever compartilhar; com certeza você e seu ensinamento são a resposta para o desafio que alguém está enfrentando. Conheço muitas pessoas que trabalham com artesanato e compartilham o que sabem em blogs e redes sociais; e posso afirmar que o retorno é SEMPRE é imensurável.

Fiz um modelo para blogger para quem quer compartilhar, ensinar, aprender ou divulgar seu produtos feitos à mão.  
Se você se interessou por este modelo entre em contato, ele será vendido somente uma vez, sendo assim exclusivo. Contato: magdanascher@gmail.com

Você não precisa conhecer nada sobre o Blogger ou como se instala um template novo nele, eu faço isso para você e junto envio um tutorial de como você poderá fazer seus posts no Blogger.
Ele precisa ser visto para ser totalmente apreciado, por favor vá para a demonstração ao vivo também!

Recursos do modelo:
♥ layout com 2 colunas
♥ widget personalizado para coluna direita (escolha Pinterest, Instagram ou Facebook Like Box)
♥ coordenação ícones de mídia social (você escolhe)
♥ Opção de anunciantes (destaque seus anunciantes ou parceiros no topo da página)

Considerações
♥ Este modelo é para uso apenas com a plataforma Blogger. Este modelo não funcionará na plataforma Wordpress .
♥As alterações de título, links de mídias sociais (facebook, instagram, pinterest, etc), widgets na coluna lateral direita serão feitas por mim, de acordo com as necessidades do cliente.
♥ Gadgets que aparecem no site são apenas para fins de demonstração. O novo modelo irá incluir todos os gadgets que são exibidos na demo, mas você vai ser capaz de adicionar ou excluir qualquer desses recursos e organizá-los na ordem que desejar.

Procurando um projeto personalizado? Eu também ofereço design para web, site/blog em plataforma Wordpress.

Por favor, entre em contato para mais detalhes pelo email: magdanascher@gmail.com!


Ps: Por que você precisa de um blog?
"Não importa qual é a sua primeira ação nas 28 mídias sociais, eu começaria por um blog."
 —Chris Brogan - Fundador, New Marketing Labs

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

O que andam falando

-ANA PAULA CAMPOS- "Trabalhar com a Magda foi ótimo. Ela conseguiu transmitir para a minha identidade visual tudo aquilo que eu tinha em mente. Fiquei muito satisfeita com o resultado do trabalho dela. Magda, você é D+! Obrigada mesmo... mil beijos!!!"

-ALINE REIS- "Magui, apesar de não conhecê-la adorei seu trabalho, amei tudinho, ficou do jeito que queria todos os detalhes. Só tenho que dizer parabéns pela sua competência."

-MARCELA SILVA- "Ah....Magui.....só posso dizer mais uma vez que você foi ótima comigo,e que amei o resultado do meu pedido!!! A Magui foi a primeira pessoa que entendeu o que eu queria...ja tinha falado com um monte de gente e sempre me davam ideias que eu não gostava...mas com ela não tive muito trabalho..ela entendeu rápido o que eu queria e eu fiquei mega feliz....que venham muitas outras novidades e suce$$$$o pra nós....e todas vocês que contratam essa pessoa que tem carinho pelo que faz....bem parecido com o que vocês procuram com certeza!"

-NANI ALMEIDA- "Nem tenho palavras para agradecer,pois foi tudo do jeito que sonhava, parabéns e obrigada pelo serviço excelente e de qualidade."

-ALESSANDRA LARA"Adorei todo o trabalho da Magui. Ela é super criativa, atenciosa e caprichosa. Agora tudo o que eu precisar em arte, vou fazer com a Magui. RECOMENDO!!!!!"

-BIANCA MOREIRA MUNIZ- "Amor à primeira vista: desde que conheci o trabalho da Magui através do blog de uma prima, fiquei super encantada com a delicadeza e harmonia de tudo o que ela faz. Magui, com certeza todo o comprometimento, honestidade, dedicação e carinho faz com que você proporcione à nós clientes, muita satisfação e alegria! Seja feliz sempre e muito sucesso em sua vida! Que Deus a abençõe."

-FAMA ARTESANATOS- "Indico a Magui para todos! super talentosa, caprichosa, atenciosa paciente e confiável! Corriguiu várias vezes que pedi e é super rápida! Parabéns pelo seu talento Magui e sucesso sempre vc merece!"

-JULIANA LAZZARI- "Eu queria agradecer a Magda pelo excelente trabalho. Ela sabe captar exatamente o que a gente quer e trabalhar para que tudo fique com o sua cara. O fotoblog ficou perfeito e está sendo motivo de elogios e principalmente atraindo novos clientes. Eu pretendo encomendar futuros trabalhos. Eu a recomendo pela sua atenção e pelo ótimo trabalho!!!"

Subscribe